cape town, yey

em março deste ano estive em cape town, cidade incrível da áfrica do sul que tem despertado interesse e curiosidade das pessoas mais antenadas.

cape não é uma cidade onde os locais bacanas encontram-se concentrados em regiões específicas – tudo é meio ‘espalhado’.

vim aqui registrar os locais que mais me agradaram – pelo ambience, pela comida e toda experiência ;]

kyoto garden sushi
restaurante japonês lindo, com uma deocoração contemporânea remetendo à incrível cidade japonesa, com comida gostosa. dica: vá jantar e emende o drink no bar animadíssimo ao lado, de esquina, recheado de mudérnos e totalmente gay friendly!

kyoto garden sushi

kyoto garden sushi

the old biscuit mill
local recheado de lojinhas deliciosas, novos e bons artistas e designers com suas criações, restaurantes bem gostosos e frequentadores de todos os tipos! fui num sábado, quando acontece uma feira (de muitos orgânicos aliás), comidinhas baratas, chopps  e um burburinho animado dos baum! ah, a feira era até às 14h, acho… vale a pena conferir pelo site se haverá algum happening acontecendo no dia de ir. enfim… ou apenas acorde e vá!

the pot luck club
no alto do the old biscuit mill, é uma combinação de um spot + maní. o ambiente é lindo, arejado, com comidas saborosíssimas e super criativas, todas para compartilhar num esquema bem diferente: você escolhe os tais mezzes por uma ficha e o chefe os servirão conforme julgar ser a ordem mais balanceada e adequada.
é considerado o restaurante mais cool da cidade. ah sim: faça sua reserva o mais antecipadamente possível!

the pot luck club

the pot luck club


the truth coffee hq
a decoração é o mais legal de toda a experiência! é um café com porções fartas, daqueles que funcionam bem para todos os tipos de refeições e vontades de comer.
super movimentado, com mesinhas externas e atendimento rápido.
repito: a decoração!

the truth coffee hq

the truth coffee hq

jason bakery
vá pelo hype (afinal, o legal de viajar é ir do turistão ao speack easy), pelas pessoas bonitas, pelo clima despretensioso, pelo atendimento e para, em seguida, seguir para uma galeria bem bacana, a gallery momo.

arcade cafe
barzimm despretensioso, ótimas saladas, pizzas, mesas ao ar livre. simples e válido. adorei a atmosfera de lá!

v&a food
na região mais turística da cidade, waterfront, há um mercado recheado de deliciosidades num ambiente bem bacana! vale muitíssimo a visita quando você for à esta parte da cidade (a qual, no fim das contas, todos os turistas vão – e, querendo ou não, vale bem a pena apesar da lotação, viu?), confiram a programação pelo site!

v&a food market

v&a food market

cape town é uma cidade é barata e extremamente viciante! além de tudo isso, tem uma natureza deslumbrante, vinículas lindíssimas e zilhares de programações imperdíveis.

repito: vá!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: